-posts recentes

- Arte e Marketing Social

- Teatro Fórum Educação pel...

- Cultura, resistir ,dar a ...

- Vencer a Crise, 5 razoes ...

- Animar a Malta, é preciso

- I Congresso Regional de E...

- Espaço Público, factor de...

- Escolhas na Educação pela...

- O Processo na Educação pe...

- Móbil, Assuntos do Mar

- Casa Museu Frederico de F...

- A arte de Educar pela Art...

- Celebrar a Vizinhança no ...

- I Concurso Nacional "Melh...

- Tertúlia - Desafios da An...

- Teatro Comunitário-1º Enc...

- 1º Encontro de Teatro Com...

- Peça de Teatro - Grupo do...

- Carnaval Idosos

- Sopro de Vida,Do Sol à Te...

- Cultura Organizacional po...

- Ano Internacional da Astr...

- "Como ser uma familia fel...

- Ed.Arte no EPF-Estabeleci...

- Conhecer Animadores Profi...

-arquivos

- Julho 2012

- Fevereiro 2012

- Outubro 2011

- Maio 2011

- Abril 2011

- Setembro 2010

- Julho 2010

- Dezembro 2009

- Setembro 2009

- Agosto 2009

- Julho 2009

- Maio 2009

- Abril 2009

- Março 2009

- Novembro 2008

- Outubro 2008

- Setembro 2008

-Vertente Desenvolvimento Sócio-Comunitário

"O Processo"(Metodologia Interdisciplinar) na Educação pela Arte;Animação Sócio-Cultural (Rede Social)
Terça-feira, 14 de Setembro de 2010

Espaço Público, factor de sociabilidade e educação pela arte

O Espaço Público, para além da dimensão física propriamente dita , tem também uma dimensão de carácter pedagógico, que poderá ser repartida pela “disponibilidade de infraestruturas”, “projecção da informação/formação” , a “capacidade de decisão”.

O ciclo destas 3 vertentes constituem o “Processo” em Educação pela Arte ,concretamente o “antes, agora e depois”.

A tipologia de actividades , ocupação de tempos livres ou inclusão social, proporciona um leque de observações para efeitos úteis relativamente à sociabilidade.

publicado por Renato Costa às 18:02
link do post | comentar | favorito
|

-mais sobre mim

-pesquisar

 

-Julho 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

-mais sobre mim

blogs SAPO

-subscrever feeds